Topo

Formação com Thiago Neves de titular sai do papel em treino do Cruzeiro

Meia treinou pela primeira vez no time titular e fará sua estreia na quarta-feira - Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
Meia treinou pela primeira vez no time titular e fará sua estreia na quarta-feira Imagem: Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

20/02/2017 13h10

O Cruzeiro iniciou sua preparação para a partida contra o São Francisco-PA, pela Copa do Brasil, com uma grande novidade. Nesta segunda-feira, o técnico Mano Menezes comandou pela primeira vez um coletivo com Thiago Neves no time titular. O jogador terá seu nome publicado no BID em breve e já foi informado da sua estreia.

O time do treinamento coletivo foi formado com: Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis.

Neste primeiro treinamento, Thiago começou atuando pela faixa central do campo, enquanto Arrascaeta se posicionou pelo lado esquerdo. Ao longo da atividade, os atletas inverteram as posições.

Poupados no final de semana, Robinho e Arrascaeta treinaram normalmente. Em fase final de recuperação, Dedé e Fábio também participaram do treino na Toca.

Liberado pela FIFA, que já enviou os documentos necessários para Thiago ser regularizado pela CBF, o meia só aguarda agora que seu nome esteja publicado no BID. Feito isso, o jogador será o grande responsável por comandar o meio-campo celeste no Mineirão.