Guardiola diz que nunca treinará Barcelona novamente: "Meu tempo já passou"

Depois de ser atropelado pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, Luis Enrique já começa a balançar no Barcelona. Mas se algum torcedor alimentava esperanças de ver Pep Guardiola novamente no comando da equipe catalã, pode esquecer. Neste sábado (18), em entrevista à Sky Sports, o técnico fez questão de dizer que isso nunca mais acontecerá.
"Eu nunca voltarei ao Barcelona para ser técnico. Meu tempo por lá já passou", disse Guardiola, que ainda tentou explicar a goleada aplicada pelos franceses na última quarta-feira (15).
"Existe muita competição, e os adversários são muito fortes (na Liga dos Campeões). Você pode ganhar ou perder por muito, isso pode acontecer. Já aconteceu comigo. Mas ainda restam 90 minutos e, como disse, tudo pode acontecer. E se existe algum time capaz de reverter isso, esse time é o Barça com sua mentalidade", acrescentou.
Apesar do otimismo de Guardiola, a situação do Barcelona é delicada. A equipe catalã foi goleada pelo PSG por 4 a 0 no Parque dos Príncipes, na França, e agora precisa de uma vitória por cinco gols de diferença para avançar diretamente às quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta, no Camp Nou, acontece apenas no dia 8 de março, às 16h45 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.