Waldemar Lemos é demitido do River-PI após apenas seis jogos
E o técnico do River-PI... Não é mais Waldemar Lemos. Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe do Piauí publicou um comunicado em seu site oficializando a saída do treinador, que esteve à frente do time apenas durante seis jogos nesta temporada.
"O River Atlético Clube vem através de nota oficial comunicar o desligamento do treinador Waldemar Lemos. A diretoria do clube agradece o trabalho realizado pelo treinador até o momento e deseja sorte ao treinador em sua próxima caminhada", diz o comunicado.
Waldemar, irmão de Oswaldo de Oliveira, foi apresentado pelo River-PI em dezembro do ano passado e, apesar dos bons resultados, acabou desligado do clube. Das seis partidas, ele venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma, justamente na Copa do Brasil, competição mais importante do clube.
O River-PI ainda não decidiu quem assumirá o comando técnico da equipe. "O clube irá estudar um novo nome para assumir o time tricolor na temporada 2017", finalizou no comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.