Topo

Reforço do Atlético-MG projetou casa de 3 andares com campo de futebol

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 04h00Atualizada em 20/02/2017 18h40

O zagueiro Felipe Santana retornou ao futebol brasileiro em 2017 depois de quase dez anos longe do país. Ele foi contratado pelo Atlético-MG, mas, não seria em Belo Horizonte seu grande investimento em uma mansão, de acordo com projeto divulgado pelo escritório de arquitetura que o fez. O local escolhido era Florianópolis.

E a mansão que o jogador pretendia reformar tem três andares divididos em 606 m², construídos em uma área de 1,5 mil m².

O primeiro pavimento da casa conta com uma área gourmet integrada com a sala de estar, churrasqueira, spa, sauna, piscina e adega climatizada.

A segunda parte da casa é onde fica a cozinha, lavanderia, escritório, campo de futebol e quarto para os empregados. Além disso, o local conta com uma varanda envidraçada e mobiliada.

O terceiro andar da casa é onde está localizado mais três dormitórios, todos com suíte. Dois deles contam ainda com closet. No terraço, existe um quarto e banheiro máster.

Felipe Santana usaria a casa apenas nos períodos de descanso. Ele comprou a residência construída, mas pediu que o design fosse reformulado por Iara Kilaris.

Atualização da redação: De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o projeto não foi para frente depois da reunião entre o zagueiro e o escritório de arquitetura. Assim, Felipe decidiu vender o terreno em que construiria a mansão há alguns meses.