Topo

Ponte Preta usa desenho animado e confirma volta de Fernando Bob

Anúncio no Twitter oficial da Ponte usou GIF de desenho "O Fantástico Mundo de Bob" - Reprodução/Twitter
Anúncio no Twitter oficial da Ponte usou GIF de desenho "O Fantástico Mundo de Bob" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Porto Alegre

16/02/2017 13h33

Fernando Bob jogará na Ponte Preta e o anúncio do retorno foi inusitado. Nesta quinta-feira (16), o time campineiro usou um GIF do desenho animado “O Fantástico Mundo de Bob” para confirmar a conclusão do negócio junto ao Internacional.

“Ele está de volta ao mundo alvinegro. #MacacaQuerida”, escreveu em seu Twitter oficial a Ponte Preta.

Abaixo da mensagem, um GIF animado repete cena da abertura do desenho “O Fantástico Mundo de Bob”, que deu origem ao apelido do volante.

Fernando Bob foi revelado pelo Fluminense, mas se destacou pela Ponte Preta. No início de 2016, trocou Campinas por Porto Alegre e começou bem no Internacional. Sendo vital ao time de Argel Fucks que ganhou o Gauchão. Mas ao longo da temporada, afundou com o restante da equipe. Terminou o ano fora da escalação por recuperação de lesão na coxa.

Em 2017, perdeu espaço após a promoção de Charles e virou moeda de troca no mercado. Ao contrário do que publicou o UOL Esporte anteriormente, o empréstimo dele não terá ligação direta ao acordo por William Pottker, 23 anos.

A contratação do atacante é um negócio separado. Mas o empréstimo de Fernando Bob ajudou a aproximar relações entre os clubes.