Topo

Neymar diz que virada do Barcelona contra o PSG é 'quase impossível'

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 21h10

Neymar praticamente jogou a toalha na Liga dos Campeões. Depois da goleada por 4 a 0 sofrida pelo Barcelona contra o Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro disse que a virada do placar é "quase impossível". O time catalão tentará reverter a situação no próximo dia 8, no Camp Nou. 

"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece com a gente. Méritos para o PSG, eles chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no outro jogo. Está difícil, quase impossível, mas vamos tentar reagir. É difícil se preparar para um jogo assim, estamos quatro gols atrás. Nunca passei por essa situação", disse Neymar em entrevista ao Esporte Interativo.

O zagueiro Marquinhos também mostrou-se surpreso coma diferença no placar. "A gente esperara sempre o melhor do jogo, mas acho que todos estão surpresos com esse resultado. Temos de ter os pés no chão. Temos de preparar para o jogo do Camp Nou como nos preparamos para esse jogo", afirmou o zagueiro. 

Após a partida, o técnico Luis Enrique assumiu a responsabilidade pela derrota. “O resultado reflete o que aconteceu. A responsabilidade é unicamente minha. Os jogadores são os mesmo que nas outras vezes”, afirmou. “Foi uma noite nefasta, assumo toda a responsabilidade”.