Neymar diz que virada do Barcelona contra o PSG é 'quase impossível'
Neymar praticamente jogou a toalha na Liga dos Campeões. Depois da goleada por 4 a 0 sofrida pelo Barcelona contra o Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro disse que a virada do placar é "quase impossível". O time catalão tentará reverter a situação no próximo dia 8, no Camp Nou.
"Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece com a gente. Méritos para o PSG, eles chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no outro jogo. Está difícil, quase impossível, mas vamos tentar reagir. É difícil se preparar para um jogo assim, estamos quatro gols atrás. Nunca passei por essa situação", disse Neymar em entrevista ao Esporte Interativo.
O zagueiro Marquinhos também mostrou-se surpreso coma diferença no placar. "A gente esperara sempre o melhor do jogo, mas acho que todos estão surpresos com esse resultado. Temos de ter os pés no chão. Temos de preparar para o jogo do Camp Nou como nos preparamos para esse jogo", afirmou o zagueiro.
Após a partida, o técnico Luis Enrique assumiu a responsabilidade pela derrota. “O resultado reflete o que aconteceu. A responsabilidade é unicamente minha. Os jogadores são os mesmo que nas outras vezes”, afirmou. “Foi uma noite nefasta, assumo toda a responsabilidade”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.