Topo

Maradona discute com jornalista em hotel: "Se te pego, te deixo sem nariz"

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 17h23

Diego Maradona não gostou de ser abordado por um jornalista espanhol no hotel onde está hospedado em Madri para acompanhar o jogo entre Real Madrid e Napoli, nesta quarta-feira (15), pela Liga dos Campeões. O ídolo argentino se negou a responder perguntas e fez ameaças ao repórter.

A confusão começou quando Ángel García, da rádio Cadena Cope, perguntou a Maradona o que o ídolo argentino esperava da partida. O ex-jogador ignorou e deu um leve empurrão no jornalista ao passar. "Acabamos de levar um golpe de Diego Maradona", disse García à rádio.

Nisso, Maradona voltou e começou a falar. "Não, não, golpe não. Se te pego, te deixo sem nariz", disse o argentino, com as mãos no rosto do repórter.

García tentou protestar, mas Maradona o interrompeu. "O que quero é comer tranquilo, e você não pode estar no meu hotel se não tem quarto aqui. Tenho todo o direito de falar com a minha família o que eu quiser. você tem um microfone, faça seu trabalho. E lembre-se, se eu te pegar, te quebro", repetiu.

Maradona está instalado no Hotel Mirasierra na capital espanhola. O ex-jogador está acompanhado de sua namorada Rocío Oliva.