Gilmar Fubá explica doença e brinca: "só dá em cara bonito"
Lutando contra uma grave doença óssea, Gilmar Fubá gravou um vídeo para explicar o problema que enfrenta e agradecer o apoio que tem recebido. Nas redes sociais, o ex-jogador do Corinthians afirmou sofrer com um linfoma, um câncer com origem no sistema linfático.
“Venho, primeiramente, pedir desculpas aos meus amigos. Ninguém sabe o que está acontecendo comigo, mas nem eu sabia. Agora que eu peguei os resultados e sei o que tenho. Tenho um tipo de linfoma que é um câncer nos ossos. Mas já estou me recuperando e estou em tratamento”, explicou.
Durante o vídeo, Fubá manteve o bom-humor e brincou com o fato de ter a doença, lembrando que os atores Reinaldo Gianecchini e o Edson Celulari também foram afetados por linfomas. “Esse tipo de doença só dá em cara bonito”.
“Eu já tive um encontro com Deus aqui nesse quarto e Deus me falou que eu já estava curado. Ele só me colocou aqui para ter um particular comigo. Esse tipo de doença só dá em cara bonito. Deu no Gianecchini, deu no Edson Celulari, agora infelizmente deu em mim. Estamos aí! Deus está na frente do negócio, está no controle. Se Deus quiser, logo, logo, o 'Fubázão' vai estar de volta. O guerreiro está ferido, mas jamais morto. Continuem com as orações para a gente”, completou.
Nos últimos dias, Fubá tem recebido apoio de diversos ex-companheiros. Recentemente, ele foi visitado no hospital por Neto, Batata, Vampeta e Müller.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.