Corinthians adota cautela com Jadson, que ainda treina em dois períodos
A palavra usada pelo Corinthians em relação a Jadson é cautela. O clube trata o assunto com pensamento a longo prazo: o meio-campista precisa agora de um trabalho específico e intenso para defender o time alvinegro durante toda a temporada 2017, sem qualquer problema físico.
Na avaliação da comissão técnica, é preciso ter precaução com um jogador que está longe dos gramados desde novembro. Vale lembrar: o elenco corintiano se reapresentou no dia 11 de janeiro, enquanto Jadson voltou a treinar no último dia 6.
O meia completou nesta segunda-feira uma semana de treinos depois de retornar ao Corinthians. Desde então o jogador de 33 anos trabalha no CT Joaquim Grava em dois períodos, de manhã e à tarde.
A ideia da comissão técnica corintiana é manter esse ritmo pelo menos até sexta-feira. A resposta de Jadson nos treinamentos mostrará se essa estratégia será prolongada para a semana que vem, com término dia 24.
Neste domingo à noite, o técnico Fábio Carille disse que o camisa 77 pode voltar a atuar em quase três semanas. "Jadson ainda vai precisar de uns 20 dias pra começar uma partida oficial. Precisamos de paciência para não perdê-lo", afirmou o técnico em entrevista ao programa Mesa Redonda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.