Jadson recebe camisa 77 no Corinthians em menção aos 40 anos do fim do tabu
Acabou o mistério. O meia Jadson usará a camisa 77 na sua volta ao Corinthians. O número é uma forma do clube celebrar os 40 anos do título paulista que encerrou o fim do jejum de quase 23 anos sem títulos.
Jadson foi apresentado à torcida neste sábado, minutos antes da partida entre Corinthians e Santo André, em Itaquera. O jogador entrou no gramado da arena e recebeu a camisa 77 das mãos de Basílio, autor do gol do título estadual de 1977, contra a Ponte Preta.
"Estou feliz em voltar ao Corinthians, me sinto honrado em voltar. Tenho certeza que o grupo tem qualidade. Com o apoio de vocês (torcedores) tenho certeza que vamos repetir 2015", disse o meia.
Nesta sexta-feira, o principal reforço corintiano falou que gostaria de receber a camisa 10, número que usou em todos os clubes que defendeu por times brasileiros. Hoje, Guilherme tem a 10 às costas.
"Sendo bem sincero em todos os clubes que joguei no Brasil sempre foi com a 10, só que isso é uma decisão do clube e ainda não me passaram a numeração. Estou ansioso para saber, mas estou para ajudar o grupo, independente do número da camisa", afirmou.
Jadson deve voltar a defender o Corinthians no começo de março. O jogador voltou das férias acima do peso e terá que passar por um período de recondicionamento físico no clube.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.