Topo

Na mira do Corinthians, Drogba manda recado para torcida do Galatasaray

AP Photo/Matt Dunham
Imagem: AP Photo/Matt Dunham

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 17h51

Sonho do Corinthians para a temporada 2017, o atacante marfinense Didier Drogba mandou recado para a torcida do Galatasaray, seu ex-clube, pelo Twitter. Em mensagem escrita em turco, publicada nesta terça-feira (31), negou que tenha feito pedida salarial alta, conforme divulgado pela imprensa local. 

Ainda sobre as especulações, o atacante acrescenta que nem mesmo foi oficialmente procurado pela diretoria da equipe para conversar sobre um possível retorno. 

Drogba, que jogou no Galatasaray na temporada 2013/14 do futebol europeu, diz no recado: "Em um futuro nós nos encontraremos de novo". 

Estrela do futebol internacional, Didier Drogba tem futuro indefinido para 2017. No ano passado defendeu o Montreal Impact, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS), e aos 38 anos procura um novo clube. O Corinthians já fez proposta oficial para o jogador, e a imprensa europeia afirma que o Olympique de Marselha também está na briga. 

No dia 21 de janeiro vazou na internet o documento com a oferta corintiana para Drogba. O documento enviado aos representantes do astro mostra uma oferta de salário de US$ 120 mil (equivalente a R$ 380 mil) e diversos bônus para convencer o marfinense a atuar no Brasil.