Na mira do Corinthians, Drogba manda recado para torcida do Galatasaray
![AP Photo/Matt Dunham](https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/2014/03/18/18mar2014---drogba-aguarda-para-dar-o-pontape-inicial-do-segundo-tempo-entre-galatasaray-e-chelsea-pela-liga-dos-campeoes-1395178069324_615x300.jpg)
Sonho do Corinthians para a temporada 2017, o atacante marfinense Didier Drogba mandou recado para a torcida do Galatasaray, seu ex-clube, pelo Twitter. Em mensagem escrita em turco, publicada nesta terça-feira (31), negou que tenha feito pedida salarial alta, conforme divulgado pela imprensa local.
Ainda sobre as especulações, o atacante acrescenta que nem mesmo foi oficialmente procurado pela diretoria da equipe para conversar sobre um possível retorno.
Drogba, que jogou no Galatasaray na temporada 2013/14 do futebol europeu, diz no recado: "Em um futuro nós nos encontraremos de novo".
Estrela do futebol internacional, Didier Drogba tem futuro indefinido para 2017. No ano passado defendeu o Montreal Impact, do Canadá, que disputa a Major League Soccer (MLS), e aos 38 anos procura um novo clube. O Corinthians já fez proposta oficial para o jogador, e a imprensa europeia afirma que o Olympique de Marselha também está na briga.
No dia 21 de janeiro vazou na internet o documento com a oferta corintiana para Drogba. O documento enviado aos representantes do astro mostra uma oferta de salário de US$ 120 mil (equivalente a R$ 380 mil) e diversos bônus para convencer o marfinense a atuar no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.