Topo

Mais um! Vitória oficializa terceiro reforço do Cruzeiro para 2017

Único gol de Bruno Ramires pelo Cruzeiro foi contra o Vitória, pelo Brasileiro - Washington Alves/Light Press
Único gol de Bruno Ramires pelo Cruzeiro foi contra o Vitória, pelo Brasileiro Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 16h41

O Vitória oficializou nesta terça-feira (31) a contratação do volante Bruno Ramires, do Cruzeiro. O jogador de 22 anos chega à Toca do Leão por empréstimo, até o final do ano.

Bruno Ramires é o terceiro jogador que deixou a Toca da Raposa para acertar com o Vitória. Antes dele, Uillian Correia e Gabriel Xavier fizeram o mesmo caminho.

Há quase um mês, o volante já estava praticamente certo com o Vitória de Guimarães, de Portugal. O presidente Gilvan de Pinho Tavares chegou a comentar sobre o assunto e praticamente sacramentou a transferência. Contudo, a negociação se arrastou demais e as partes não conseguiram chegar a um acordo.

Pelo Cruzeiro, Bruno, revelado na própria categoria de base do clube celeste, atuou em 29 partidas e balançou as redes por uma vez, justamente contra o Vitória. No atual elenco, o jovem de 22 anos iria encarar uma forte concorrência no setor e acabou não fazendo parte dos planos de Mano Menezes, que aceitou liberá-lo.

Agora na Toca do Leão, Bruno Ramires não vê a hora de entrar em campo. “Só falta agora ser regularizado. Pelos meus cálculos, tem hoje e amanhã para sair no BID. Estou rezando para sair logo. Fome de bola, cara”, disse.