Topo

W. Nem diz que seca no ataque não preocupa e Bruno exalta defesa do SP

Wellington Nem é um dos reforços do São Paulo para 2017 - Gregg Newton/AFP
Wellington Nem é um dos reforços do São Paulo para 2017 Imagem: Gregg Newton/AFP

Do UOL, em São Paulo

30/01/2017 19h16

Se o ataque do São Paulo tem tido dificuldades de empurrar a bola para rede na pré-temporada de 2017, a defesa tem se mostrado um sólido sustentáculo na construção da equipe sob comando de Ceni.

Apesar da ineficiência do ataque tricolor na preparação para o início da disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Wellington Nem afirmou que o tema não preocupa o elenco. Para ele, o São Paulo criou boas oportunidades nos amistosos e jogos-treinos e os gols dos atacantes virão com naturalidade.

“Não estou preocupado. Criamos bastante, só que não fizemos gols. Mas o que vale é domingo, e com certeza a bola vai entrar”, disse Nem, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).

O lateral Bruno reconheceu que há satisfação no vestiário em relação ao trabalho defensivo, e também destacou a criação de oportunidades no São Paulo.

“Acredito que a gente vem trabalhando forte com o Rogério, a equipe como um todo está feliz na parte defensiva. Mas como vimos nos jogos, estamos criando muito. E no próximo jogo, a gente espera que possamos marcar e sair com a vitória”, afirmou Bruno.

O lateral do São Paulo também destacou a qualidade dos treinamentos trazidos por Rogério Ceni e sua equipe de assistentes.

“Por ter essa comissão técnica diferente, do Michael, Charles, treinamentos que não se repetem nenhum dia. Ele [Ceni] fala para a gente que na época dele não era assim. O Rogério diz que até nem dorme às vezes pensando em treino para a gente. E isso é muito bom”, afirmou Bruno.