Ídolos do Barcelona, Ronaldinho e Guardiola se reencontram em Paris
Antes do jogo entre Paris Saint-Germain e Monaco, neste domingo, aconteceu um reencontro que é especial para torcedores do Barcelona: o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, conversou com o brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Ambos se consagraram no time catalão na década passada.
Técnico do Manchester City, Guardiola foi para Paris porque queria observar de perto o Monaco, próximo adversário dele na Liga dos Campeões. Como o City jogou no sábado, o espanhol aproveitou para viajar até a capital francesa e observar a partida, que terminou 1 a 1. O Monaco lidera o Campeonato Francês atualmente.
Já Ronaldinho Gaúcho está em Paris há mais tempo. Ele tem prestígio lá, pois o PSG foi seu primeiro time na Europa. Então recentemente apareceu em treinos, eventos e agora prestigiou o jogo do time também. Nesta semana, Gaúcho irá para Barcelona e será apresentado como novo embaixador do clube.
No passado já surgiram boatos de que Ronaldinho saiu do Barcelona por causa da chegada de Guardiola para comandar o time, em 2008. Mas o brasileiro já negou diversas vezes essas especulações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.