Topo

Sem espaço no Cruzeiro, argentino está perto de defender o Tijuana

Matías Pisano está próximo de deixar o Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Matías Pisano está próximo de deixar o Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

27/01/2017 11h00

Fora dos planos da comissão técnica de Mano Menezes, Matías Pisano está próximo de ser anunciado como novo reforço do Tijuana, do México, de acordo com o portal MedioTiempo, do país da América do Norte. O fato foi confirmado pelo UOL Esporte com uma pessoa ligada à diretoria do Cruzeiro.

O jogador foi contratado por 1 milhão de dólares (R$ 4 milhões à época), no fim de 2015, mais o perdão de uma dívida de 700 mil dólares do Independiente, da Argentina, por conta do empréstimo de Ernesto Farias aos hermanos. Pisano chegou a ser emprestado ao Santa Cruz, durante a temporada passada. Contudo, não se firmou.

Sem espaço na Toca da Raposa II, ele se apresentou ao clube de Belo Horizonte somente nessa segunda-feira (23). O diretor de futebol Klauss Camara, o supervisor Pedro Moreira e o gerente de futebol Tinga se reuniram com o atleta e outros cinco encostados no local para falar sobre o seu futuro.

No time da capital mineira, Pisano disputou 14 partidas e marcou um gol. Sem empolgar, ele deixou a equipe logo depois da chegada de Mano Menezes à Toca da Raposa.