Casa de Ronaldo em Madri é ponto de encontro com Roberto Carlos e Marcelo
Como nos velhos tempos: Ronaldo e Roberto Carlos não se desgrudam em Madri. Os ex-jogadores escolheram a capital da Espanha para morar por motivos profissionais e estão diariamente em contato. O programa preferido são as conversas sobre futebol. Nelas, quase sempre está presente o lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo.
"É duro tirar o Ronaldo da casa dele (risos). Mas a gente se vê sempre, quase todo o dia. Vou muito lá com a família, comemos, tomamos juntos, e conversamos", disse Roberto Carlos ao UOL Esporte.
A coisa gira mais em torno do futebol mesmo. É o tempo inteiro falando do Real. Quem está sempre com a gente é o Marcelo. A todo momento participa das nossas resenhas. Em algumas ocasiões vamos na casa do Marcelo também, que é uma baita companhia para nós em Madri", complementou.
A dupla antes acostumada às baladas durante o tempo em que dividiam o vestiário no Real Madrid, entre 2002 e 2007, agora é vista na cidade em programa família. A vida social é discreta com fãs tendo oportunidade de contato raramente em restaurantes.
Ronaldo vive em Madri com a namorada e os três filhos. Já Roberto Carlos tem a companhia da mulher e uma das filhas.
O trabalho de Ronaldo na capital espanhola é o de embaixador do Real Madrid. O jogador foi contratado em agosto passado com a obrigação de representar o clube em eventos internacionais. A escolha de morar em Madri não é uma ordem do clube.
Roberto Carlos, por sua vez, deixou o cargo de treinador das categorias de base do Real Madrid e virou embaixador do clube em mercado específico: o asiático. No entanto, como também executa a função de comentarista na Real Madrid TV, tem trabalho diário a cumprir.
"Isso (morar em Madri) não tem nada a ver com segurança. Também me sentiria bem no Brasil. Acontece que é uma questão profissional com os objetivos que tenho traçados dentro do Real Madrid", destacou Roberto Carlos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.