Topo

Após não renovar com o Grêmio, Negueba acerta com o Atlético-GO

Negueba não teve seu contrato renovado com o Grêmio - Vinícius Costa/Estadão Conteúdo
Negueba não teve seu contrato renovado com o Grêmio Imagem: Vinícius Costa/Estadão Conteúdo

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

27/01/2017 12h56

O atacante Negueba já definiu qual time irá defender na temporada 2017. Depois de não ter o contrato renovado com o Grêmio, o jogador de 24 anos acertou com o Atlético-GO, clube que foi campeão da Série B em 2016 e disputará a Série A do Brasileiro neste ano.

A informação foi inicialmente confirmada pelo diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista ao UOL Esporte. “Temos um acordo verbal e se for aprovado nos exames ele assina até o fim do ano”, disse o dirigente. Logo depois, veio o anúncio oficial do clube, que confirmou a chegada de Negueba em seu Twitter.

Revelado pelo Flamengo em 2010 e campeão da Copa São Paulo pelo time carioca no ano seguinte, Negueba ainda acumula passagens por São Paulo, Coritiba e Grêmio, clube o qual defendeu no segundo semestre do ano passado – jogou 11 partidas do Campeonato Brasileiro e fez apenas um gol.

O Atlético-GO faz a sua estreia oficial na temporada 2017 no próximo domingo, pelo Campeonato Goiano. Logo de cara, tem pela frente um clássico contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília).