Topo

Sampaoli quer meia do Valencia, e Ganso pode entrar no negócio, diz rádio

Paulo Henrique Ganso ocupa vaga de atleta extracomunitário do Sevilla - Rex Shutterstock/Zumapress
Paulo Henrique Ganso ocupa vaga de atleta extracomunitário do Sevilla Imagem: Rex Shutterstock/Zumapress

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 12h08

O técnico Jorge Sampaoli quer aumentar o número de atletas argentinos no elenco do Sevilla. O alvo agora é o meia Enzo Pérez, do Valencia. A rádio Esport informa que a negociação poderia implicar na cessão de Ganso para o Valencia.

A negociação envolvendo as trocas de Pérez por Ganso ocorreria pelo fato de o meia brasileiro ocupar uma vaga de extracomunitário. O Sevilla já preencheu todas as vagas de extracomunitário.

Para que Perez chegasse ao Sevilla, algum extra teria que sair. Ganso e o japonês Kiyotake estão entre os mais cotados. Segundo a imprensa espanhola, Ganso teria espaço no Valencia.

O jornal Marca informou na edição desta quarta-feira que o Sevilla tem encontrado dificuldade em negociar o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo a publicação, o time espanhol desembolsou 10 milhões de euros para contratar o meia no ano passado, mas os valores das sondagens feitas recentemente estão bem abaixo da quantia paga ao São Paulo.

A rede de notícias Cadena Cope diz que o Sevilla ofereceu Ganso ao Valencia em troca do meia Dani Parejo. O Fenerbahce manifestou interesse em Ganso por um contrato de empréstimo. Mas o Sevilla quer negociá-lo em definitivo.  

Ganso jamais conseguiu ser titular absoluto e perdeu espaço no time de Jorge Sampaoli.