PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Novo zagueiro do Corinthians cita Thiago Silva e sonha com sucesso de Gil

Zagueiro Pablo foi apresentado nesta quinta (26)  - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Zagueiro Pablo foi apresentado nesta quinta (26) Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 13h29

O zagueiro Pablo, sétimo reforço do Corinthians na temporada 2017, foi apresentado nesta quinta-feira. Na primeira entrevista como atleta corintiano, ele citou duas inspirações: Thiago Silva e Gil.

"Não é só o Gil. Me inspiro em outros zagueiros, como o Thiago Silva. Também vim da França. Espero fazer história assim como o Gil fez. Com trabalho, empenho, foco. Para ter o mesmo sucesso", ressaltou o zagueiro.

Pablo também apresentou-se à torcida. O ex-zagueiro da Ponte Preta e do Bordeaux, da França, afirmou que pode atuar nos dois lados da defesa.

"Joguei pelo lado esquerdo durante toda a minha carreira. Me sinto confortável por ali. Jogo nas duas, mas fico bem ali", disse o jogador.

O reforço corintiano também revelou a ajuda do atacante Malcom na sua vinda ao Parque São Jorge. Segundo ele, o campeão brasileiro de 2015 deu dicas antes durante a negociação.

"O Malcom foi muito importante. Falou bem daqui, de tudo que passava no clube. Pensei que tinha de vir para o Corinthians. Ele deu uma forcinha", afirmou.

Futebol