Topo

Eto'o desfaz mal-entendido e diz que camisa de clube russo era um presente

Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 11h59Atualizada em 26/01/2017 17h09

Um presente ao camaronês Samuel Eto'o causou confusão nesta quinta-feira (26). Aos 35 anos, o atacante famoso por suas passagens por Barcelona e Inter de Milão granou de presente a camisa 36 da foto acima, do clube russo Amkar Perm. O clube russo que divulgou a imagem, sem maiores detalhes, com a mensagem: “Hoje. Em Belek, Turquia. Mais detalhes mais tarde”.

A mensagem foi interpretada como uma transferência do jogador, que desmentiu que estava de saída do Antalyaspor, quinto colocado do Campeonato Turco e clube que ele defende desde a metade de 2015. Pelo Instagram, Eto'o esclareceu a situação. "Esse é só um presente para meu aniversário de 36 anos em março", escreveu o jogador, com emojis de risada ao lado.

Quem aparece na foto com o atacante é o técnico Haji Hajiyev, com quem trabalhou no Anzhi, também da Rússia. O jogador ainda deixou claro que, por ora, não vai deixar o futebol turco.

Pelo site oficial, o Amkar divulgou um comunicado:"'Eto'o se junta hoje ao Amkar... para um jantar". De acordo com o clube, o atacante jantou com jogadores, treinadores e dirigentes por conta de sua relação com Hajiyev. Ainda de acordo com a nota, o camaronês desejou sorte à equipe no restante da temporada.

Com informações da Lancepress!