Alexandre Pato entra na mira do Tianjin Quanjian, da China, diz site
O atacante Alexandre Pato desperta o interesse do Tianjin Quanjian, time que subiu recentemente à primeira divisão da China e que contava com Jadson e Luis Fabiano. De acordo com o site CalccioMercatto, os representantes de Pato irão se reunir no fim de semana com os dirigentes do Villarreal para analisar a proposta asiática.
Não é a primeira vez que Pato é sondado pelos chineses. O atacante recusou em junho proposta de R$ 52 milhões feita pelo próprio Tianjin.
O atacante brasileiro tem contrato com o Villarreal até 2020 e ganha cerca de 2 milhões de euros por ano. Na China, Pato ganharia três vezes mais do que recebe na Espanha.
O Tianjin busca um atacante. Vários nomes foram tentados pelos chineses, entre eles Diego Costa e Falcao García, que recusaram ofertas.
Os dias de Alexandre Pato na Espanha podem estar contados. O jogador do Villarreal poderia ser negociado após a chegada de reforços ao clube e dois destinos já são apontados para o brasileiro: Turquia e China.
O jornal espanhol Sport publicou nesta terça (24) que Adrián López e Caicedo poderiam fazer Pato ficar em segundo plano e por isso o Villarreal usaria o brasileiro para "ganhar algum dinheiro".
Segundo a publicação, o Galatasaray, da Turquia, é um dos interessados em Pato e a saída de Podolski do clube ajudaria ainda mais a chegada do brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.