Topo

Cantora elogia desenvoltura de Neymar como ator em clipe: "foi incrível"

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

25/01/2017 04h00

O atacante Neymar teve mais uma vez a oportunidade de alavancar a carreira de um artista. O jogador do Barcelona esteve no clipe de Karen K, que tem a imagem trabalhada pela empresa da família do craque há quase seis meses. Ao falar sobre a oportunidade de gravar ao seu lado, a cantora de 26 anos foi só elogios a Neymar.

"Foi incrível. Me impressionei com a desenvoltura dele como ator. Mandou muito bem. Durante as gravações, tive contato sim, mas tudo muito rápido. A produção organizou tudo para otimizarmos o tempo. (Neymar) Disse que gostou muito (da música) e no dia que lançamos, ele postou um vídeo nas redes sociais cantando um trecho da música. Quase morri de emoção", falou Karen ao UOL Esporte.

Para Karen, a participação de Neymar em seu clipe superou qualquer expectativa que pudesse ter em relação a carreira. Ela ainda abriu as portas para novas atuações do craque. "Eu tenho grandes sonhos, mas a participação dele no meu primeiro clipe superou qualquer expectativa. Eu amei. Sempre que ele quiser está convidado".

Essa não foi a primeira vez que Neymar atuou ao lado de Karen. Há seis meses, ele subiu no palco e cantou ao lado da artista durante um show no Villa Mix, em São Paulo. A cantora brincou sobre o talento dele quando o assunto é a música.

“Quando fazemos algo de coração, sentimos a emoção. Isso é o que vale”, falou.

Karen também foi só elogios ao falar sobre o pai do atacante, que tem cuidado de sua carreira. “O fato de terem acreditado no meu sonho e me dar a oportunidade de crescer ao lado de uma pessoa tão visionária, que é o Neymar Pai, é o fato mais importante pra mim. Aprender com ele, que é uma pessoa que tanto admiro, e ao mesmo tempo poder dar meus passos em direção a carreira que escolhi é muito gratificante”, finalizou.

A artista revelou que suas inspirações vão desde Sandy a Beyonce. Ela também citou Luan Santana como sua referência.