Topo

Perto da estreia oficial, Mancini faz testes na Chapecoense

Chapecoense/Divulgação
Imagem: Chapecoense/Divulgação

Daniel Fasolin

Colaboração para o UOL, em Chapecó (SC)

24/01/2017 23h44

A Chapecoense se prepara para sua estreia em jogos oficiais de 2017. O primeiro confronto será pela Primeira Liga, contra o Joinville, na quinta-feira (26), às 21h30, na Arena Condá. Nesta terça-feira, o elenco fez mais treinamento visando à preparação para o confronto, no entanto, antes dos jogadores irem para campo, todos tiveram que se submeter a doses de vacina contra a febre amarela e a tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola).

Dentro do campo, Vagner Mancini comandou um treinamento tático e não alterou muito a cara da equipe em comparação àquela que iniciou o amistoso de sábado (21) contra o Palmeiras. A única alteração na equipe foi a saída do meia Neném para a entrada de Osman.

O treinador que não havia promovido muitas alterações no time nas primeiras semanas de trabalho voltou ao seu habitual, testando as entradas de Martinuccio, Wesley e Nadson no time principal.

No entanto, Vagner não deu pistas de qual time irá mandar a campo na quinta, em entrevista ao “Bem, Amigos!”, nesta segunda, o comandante sinalizou que poderia começar com uma equipe alternativa na estreia da Primeira Liga.

O clube catarinense fará mais um treinamento amanhã, em que Vagner poderá definir a equipe que atuará no primeiro jogo oficial em 2017.