Topo

Follmann ganha churrasco após deixar hospital em Chapecó

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 14h31

Jackson Follmann comemorou a sua saída do hospital nesta terça-feira (24) com um churrasco. Logo depois de deixar a sala de coletiva, onde falou com a imprensa, o sobrevivente da queda do avião da Lamia posou com a namorada comemorando. 

"Primeiro churrasco após o renascimento", escreveu Andressa Perkovski, namorada de Follmann, que ficou ao lado do amado durante toda a sua recuperação da tragédia da Lamia, a qual matou 71 pessoas em 29 de novembro.

O goleiro Follmann foi o último sobrevivente da queda do avião da Chape a receber alta médica e poder ir para casa. Ele teve parte da perna direita amputada, perdeu um osso do tornozelo esquerdo e foi submetido a uma cirurgia cervical durante o período de internação hospitalar. 

A próxima fase do tratamento de Follmann será em São Paulo, onde o goleiro receberá uma prótese no local em que teve sua perna amputada. Saio forte, praticamente curado de tudo. Agora vamos para São Paulo, colocar a prótese e se deus quiser tocar minha vida", disse em entrevista coletiva na manhã desta terça.