Com problemas na zaga, Santos encaminha 3º reforço da Alemanha
O ciclo de contratações estava praticamente encerrado, mas o Santos deve investir em mais um zagueiro antes de iniciar a temporada 2017. O UOL Esporte apurou que a diretoria santista encaminhou a contratação do zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha.
O atleta deve ser o terceiro reforço repatriado do futebol alemão, já que o clube paulista também fechou com Cleber, que estava no Hamburgo, e Bruno Henrique, do Wolfsburg.
O atleta havia sido oferecido na primeira semana de janeiro, mas não despertou interesse dos dirigentes do Santos. No entanto, a lesão muscular na panturrilha direita de David Braz, que deve desfalcar o time por duas semanas, fez a diretoria santista mudar de ideia.
Para buscar a contratação de Felipe Trevizan, a cúpula alvinegra ainda levou em conta que o zagueiro Cleber também sofre com dores musculares na panturrilha direita.
Na Vila Belmiro é fato que ninguém quer começar o ano com o Noguera e Lucas Veríssimo na dupla de zaga titular. Os dois não transmitem segurança para dirigentes e comissão técnica.
Felipe Trevizan, por sua vez, está no clube alemão desde 2012, mas foi revelado pelo técnico Dorival Júnior no Coritiba em 2008.
Vale lembrar que a dupla titular de 2016, formada por Luiz Felipe e Gustavo Henrique, está fora dos gramados até maio ou junho deste ano. Isso porque os dois sofreram lesões ligamentares nos joelhos.
Até o momento, o Santos fechou seis contratações para 2017. Bruno Henrique, Kayke e Vladimir Hernandez para o ataque, Cleber para a zaga, Matheus Ribeiro para as laterais, e Leandro Donizete, volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.