Vice-artilheiro de 2016 sofre lesão e desfalca Bahia por até 45 dias
O Bahia não poderá contar com um dos principais jogadores de seu setor ofensivo neste começo de temporada. Na manhã desta segunda-feira, o clube tricolor informou que Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito e terá de ficar até 45 dias de molho.
“O atacante Edigar Junio sofreu uma lesão no tendão do pé direito, proveniente de um forte trauma sofrido na partida contra o Wolfsburg-ALE, no último dia 12, durante a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos”, comunicou o Bahia.
“Após a realização de exame de imagem e avaliação do coordenador médico do clube, Luiz Sapucaia, ficou definido que o atleta não necessitará de cirurgia e a previsão de afastamento dos treinos é de 30 a 45 dias, a depender da evolução do tratamento, que já foi iniciado”, acrescentou.
No fim de dezembro, o Bahia adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante, que assinou com o clube baiano por três temporadas. Ele chegou ao Bahia no início de 2016 e terminou a temporada como vice-artilheiro: foram 47 jogos e 16 gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.