Topo

Top 5 de Marlone: corintiano lista cantores preferidos e música marcante

Marlone (à esquerda), com o irmão gêmeo Marlos e o cantor e amigo Régis Danese (direita) - Arquivo Pessoal
Marlone (à esquerda), com o irmão gêmeo Marlos e o cantor e amigo Régis Danese (direita) Imagem: Arquivo Pessoal

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 10h22

A difícil caminhada do corintiano Marlone até a afirmação no futebol teve inspiração na letra da cantora Ludmila Ferber. Na lista de músicas prediletas do meia, que começa 2017 com destaque no Corinthians e é um ávido ouvinte do gênero gospel, 'Nunca pare de lutar' é descrita por ele como a mais marcante de sempre. 

"Essa música Nunca Pare de Lutar foi em momento de dificuldade que, aos meus olhos e de quem tava perto de mim, era para desistir mesmo, para jogar tudo para cima e desistir dos sonhos. A música fala tudo, porque era uma guerra que eu estava passando. Ela fala que, em tempos de guerra, nunca pare de lutar", conta Marlone ao UOL Esporte.

"Acho que identificou muito esse louvor com o momento que estava passando. Era uma guerra em que eu poderia jogar ao alto e abandonar tudo, mas o louvor falava muito para não parar de lutar, mesmo em tempos de guerra e em momentos difíceis. A música marcou esse momento que eu estava vivendo", conclui o meia corintiano em sua explicação. 

O futebol já permitiu, inclusive, que Marlone conhecesse um de seus ídolos na música. Régis Danese, autor do hit de sucesso "Faz um milagre em mim", virou amigo particular do jogador corintiano, que o elege entre seus cinco principais artistas:

- Fernandinho

- Regis Danese

- Aline Barros

- Lázaro

- Adoração