Grêmio aplica 7 a 0 no Sindicato em primeiro jogo-treino do ano
O Grêmio passou com sobras pelo primeiro teste de 2017. Nesta segunda-feira (23) o Tricolor fez 7 a 0 em jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. Pedro Rocha duas vezes, Batista outras duas vezes, Bolaños, Maxi Rodríguez e Everton marcaram.
Renato Gaúcho dividiu o elenco e usou uma escalação em cada tempo. Marcelo Grohe, Edilson, Kannemann e Douglas foram preservados. Léo Moura, Michel, Beto da Silva e Jael não foram liberados ainda.
No primeiro tempo, o destaque foi a dupla Bolaños e Pedro Rocha. O equatoriano marcou um gol e deu assistência para outro. Já o camisa 32 foi soberano na esquerda e fez duas vezes.
Com circulação e muito apoio do lado direito, o Grêmio dominou o meio-campo e estabeleceu até linha de passe na frente da área adversária.
No segundo tempo, o ritmo foi ainda mais contrastante. O Sindicato sentiu a intensidade e os reservas do Grêmio aproveitaram. Batista marcou duas vezes, Maxi Rodríguez fez em boa cobrança de falta e no final, Everton explorou bem um contra-ataque de dois contra um.
O time do Grêmio usado no primeiro tempo: Bruno Grassi; Leonardo, Geromel, Thyere e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Bolaños, Pedro Rocha; Luan.
O time do Grêmio usado na segunda etapa: Bruno Grassi (Léo); Wallace Oliveira, Kaio, Jailson e Iago; Arthur (Ty); Fernandinho, Lincoln, Maxi Rodríguez e Everton; Batista (Yuri Mamute).
O próximo teste do Grêmio será contra o Aimoré-RS, ainda sem definição de local. A estreia no Campeonato Gaúcho será em dois de fevereiro, contra o Ypiranga-RS, na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.