Grêmio contradiz empresário e nega ter proposta por Geromel: "Nada"
O Grêmio não tem proposta por Pedro Geromel. Horas depois de Maikel Portela, empresário do zagueiro, afirmar que aguardava resposta após ter apresentado oferta, o time gaúcho negou tratar do tema. Segundo a diretoria, não há nenhuma proposta pelo jogador.
“O Grêmio não tem nenhuma proposta em mãos pelo Geromel. Não existe nada em análise com relação a ele. O Geromel é um ídolo, um líder, um titular do nosso time”, disse Odorico Roman, vice-presidente de futebol do Grêmio.
Quase simultaneamente, Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou na mesma linha. Em entrevista à ESPN Brasil, o dirigente afirmou que não recebeu oferta.
“Essa proposta já aconteceu um tempo atrás, o Grêmio recusou. E, depois, esse assunto ficou parado. O Grêmio conta com esse jogador e é importante para a campanha de 2017”, afirmou Bolzan. “Não veio para escrito para o clube, o próprio empresário disse que viria, mas não veio. Não vejo perspectiva de se concretizar”, completou.
Mais cedo, Maikel Portela afirmou ter entregue proposta aos dirigentes na semana passada. E ainda afirmou que uma resposta era aguardada até o final do dia. O agente não revelou valores e nem a origem da oferta.
“A gente vem conversando desde a semana passada e a proposta já está lá (no clube). Estou aguardando uma resposta do Grêmio nas próximas horas”, disse Portela.
O atual contrato entre Grêmio e Geromel vai até 31 de dezembro de 2019. De acordo com o estafe do jogador, outras duas propostas foram apresentadas recentemente e o Tricolor recusou.
"O Geromel teve o contrato renovado no início do ano passado, por quatro anos, e nesse contrato há um plano de carreira. Ele está entre os principais salários do clube. Está tudo bem definido. Se chegar uma proposta, vamos analisar. Mas no momento, não há nada", reiterou Odorico Roman.
Aos 31 anos, Pedro Geromel está no Grêmio desde o começo de 2014 e se tornou titular incontestável no ano seguinte.
*Atualizada às 15h40min
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.