Topo

Jornal dá nota 7 e destaca objetividade de Gabriel Jesus em estreia no City

Do UOL, em São Paulo

22/01/2017 12h17

Gabriel Jesus teve pouco mais de dez minutos em campo em sua primeira partida com a camisa do Manchester City. Contudo, isso foi suficiente para o brasileiro protagonizar alguns dos lances mais importantes de um empate por 2 a 2 com o Tottenham e impressionou a imprensa britânica.

O jornal Manchester Evening News deu ao ex-palmeirense a nota 7 pela atuação e destacou a eficiência do atleta: “Direto ao ponto”.

No período em que esteve em campo, o camisa 33 fez um bom lance pela esquerda, cabeceou uma bola com perigo e chegou a balançar as redes em lance anulado por impedimento.

O Daily Mail também escreveu sobre a estreia de Gabriel Jesus: “Ele veio para a sua estreia nos últimos dez minutos e foi impressionante imediatamente no futebol Inglês”.

Revelado pelo Palmeiras, o atacante de 19 anos foi contratado pelo Manchester City em agosto do ano passado, em transação que movimentou 32 milhões de euros (R$ 108,5 milhões). No entanto, seguiu no time brasileiro até o fim do Campeonato Brasileiro e viajou à Inglaterra apenas no início de 2017. Foi apresentado na última quinta-feira (19) e começou no banco na partida contra o Tottenham.