Felipão diz que futebol chinês tem alto nível e compara G. Jesus a Evair
Vivendo boa fase à frente do Guangzhou Evergrande, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu para que as pessoas confiem no nível do futebol chinês. Falando sobre a convocação de jogadores que jogam no país asiático para a seleção brasileira, o treinador definiu o nível do campeonato como “exigente”.
“As pessoas no Brasil podem acreditar no que eu estou dizendo: o campeonato é bastante exigente”, afirmou Felipão, em entrevista ao “FOX Sports”.
Felipão afirmou, também, que fará o que for possível para facilitar a liberação dos brasileiros que atuam em seu time para a seleção brasileira. Atualmente, o Guangzhou conta com Paulinho, Ricardo Goulart e Alan em seu elenco.
“(A seleção) Vai ter todas as facilidades, porque eu sei o que é para o jogador a possibilidade de voltar a jogar no Brasil. Os treinadores (do Campeonato Chinês) também vão facilitar essa ida”, continuou.
Questionado sobre Gabriel Jesus, novo reforço do Manchester City e um dos destaques do Palmeiras em 2016, Felipão teceu elogios ao jogador e o comparou com o ex-palmeirense Evair. “É um bom jogador. Muito inteligente para jogar, me faz lembrar o Evair”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.