Topo

Vitória acerta com volante do Cruzeiro e revela busca por santista e mais 2

Bruno Ramires já é esperado na Toca do Leão para assinar contrato - Washington Alves/Light Press
Bruno Ramires já é esperado na Toca do Leão para assinar contrato Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 13h19

O Vitória continua reforçando seu elenco para a temporada de 2017. A nova contratação, anunciada pelo diretor de futebol Sinval Vieira durante a coletiva de apresentação de Geferson e Alan Costa, é o meio-campista Bruno Ramires, que pertence ao Cruzeiro.

De acordo com o dirigente, o jogador de 22 anos, revelado pelo próprio Cruzeiro, já está acertado com o Vitória e depende apenas de exames para assinar e ser oficializado.

O jogador chegou a ser cogitado no futebol português, mas as negociações estagnaram e o caminho ficou livre para o time baiano.

Sinval Vieira admitiu que o Vitória ainda busca um centroavante para fechar o ciclo de reforços. E revelou três nomes que estão em pauta: Rodrigão, do Santos, Carlos, do Atlético-MG, e André Lima, do Atlético-PR.

“Bruno Ramires está tudo certo. Só falta ele chegar pra assinar. Além dele, só mais Carlos, Rodrigão e André Lima. Fora isso, não estou conversando com mais ninguém”, disse o dirigente rubro-negro.

Sinval Vieira falou ainda sobre os reforços já contratados pelo Vitória e disse que falta pouco para a diretoria cumprir o planejamento esperado.

“Eu acho que já temos um plantel quase pronto para o que a gente planejou. Quero que Argel tenha pelo menos dois jogadores para cada posição. Eu quero que a gente entre com um time forte em qualquer que seja a competição”, acrescentou.