Santos diz que retorno de Ganso é especulação, mas aprova ideia
Com a notícia de que o Sevilla estaria disposto a negociar Paulo Henrique Ganso na próxima janela de transferência, começaram a surgir rumores sobre um possível interesse do Santos na repatriação do jogador.
Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., afirmou que o retorno de Ganso à Vila Belmiro não passa de especulação no momento, mas que aprova a ideia.
"É um pouco de especulação, perguntei para o meu pessoal em Santos, nosso pessoal não tem conhecimento dessa notícia. O que não quer dizer que eu não goste da ideia, eu gosto", afirmou Modesto Roma no Bate-Bola.
"Se o Sevilla não o quer, as portas do Santos estão abertas ao Paulo. Gosto muito do Ganso, como gostava de Mengálvio e tantos outros", acrescentou, em conversa com o FOX Sports. O presidente, como é do seu feitio, brincou na sequência: "Mas, olha, também quero muito comprar uma Ferrari, tenho interesse muito grande nisso... mas não tenho dinheiro pra isso não, viu?".
Perguntado se Ganso não sofreria resistência da torcida santista pela forma como deixou o clube, o presidente ponderou o peso da saída do meio-campista e enalteceu seu passado na Vila.
"Eu não estava no Santos quando o Ganso saiu, mas eu tenho uma opinião sobre a saída do Ganso que prefiro não omitir. Eu gosto do Ganso como torcedor do Santos, ele é cria da casa, e eu gosto das nossas crias", explicou o mandatário à ESPN.
Modesto Roma também expôs o desejo de manter no elenco dois de seus principais jogadores, Ricardo Oliveira e Lucas Limas. Ele condicionou a permanência da dupla à renovação contratual do patrocínio com a Caixa Econômica Federal.
"Eu acho que sim [eles ficam], se eu assinar o contrato com a Caixa aqui hoje em Brasília, aí eu mantenho Lucas Lima e o Ricardo Oliveira."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.