Topo

Jornal diz que G. Jesus pode ser "salvador" de temporada irregular do City

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 08h17

Gabriel Jesus está mesmo com moral no Manchester City. Após ser apresentado e dominar as ações de marketing do clube na última quinta-feira (20), o atacante brasileiro agora é apontado como um possível salvador da temporada irregular que vive a equipe comandada por Pep Guardiola.

A afirmação é do jornal inglês Daily Mail, que publicou nesta sexta-feira (20) um perfil completo de Jesus, fazendo questão de escrever que o brasileiro “pode ser o salvador do Manchester City”.

"Jesus chega na Inglaterra com grandes expectativas e grandes responsabilidades. Ele encontra a nova equipe em uma profunda queda, perdendo quatro dos seus últimos oito jogos do Campeonato Inglês. Guardiola ainda não precisa de uma intervenção divina de Jesus, mas alguns gols e uma magia brasileira devem bastar para uma equipe que clama por criatividade", publicou o Daily Mail.

A publicação ainda fez questão de lembrar que Jesus já foi apelidado de novo Neymar e, mesmo com apenas 20 anos de idade, também já tenha sido comparado com Ronaldo, palavras do próprio Fenômeno.