Ex-presidente nega procura e diz que Messi não irá para a Inter de Milão
Depois de Diego Milito dar um fio de esperança aos torcedores italianos nesta quinta-feira (20), foi a vez de Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão, jogar um balde de água fria na expectativa de uma possível transferência de Messi para o clube nerazzurri.
"Messi não virá, nunca ouvi ninguém mencionar nada sobre Messi. Talvez, Suning (grupo chinês que administra o clube) esteja preparando um grande golpe para o futuro, mas nunca falaram sobre o argentino", disse Moratti em entrevista à agência de notícias italiana Ansa, deixando claro que a Inter não está perto de assinar com o camisa 10, apesar da incerteza em torno de seu futuro.
Apesar da indecisão sobre a renovação de Messi com o Barcelona, o clube catalão segue confiante em um novo vínculo.
"Não há motivo para nervosismo. Eu cuido pessoalmente das conversas com Leo e seu entorno. Tudo ocorre com discrição. É uma renovação imprescindível para o clube e faremos tudo o que for preciso para que renove. Este casamento funciona muito bem. Queremos que termine sua carreira aqui", afirmou o presidente José Maria Bertomeu nesta semana ao canal TV3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.