Topo

Ex-presidente nega procura e diz que Messi não irá para a Inter de Milão

Massimo Moratti esfriou o interesse da Inter de Milão em Messi - AFP / GIUSEPPE CACACE
Massimo Moratti esfriou o interesse da Inter de Milão em Messi Imagem: AFP / GIUSEPPE CACACE

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 08h44

Depois de Diego Milito dar um fio de esperança aos torcedores italianos nesta quinta-feira (20), foi a vez de Massimo Moratti, ex-presidente da Inter de Milão, jogar um balde de água fria na expectativa de uma possível transferência de Messi para o clube nerazzurri.

"Messi não virá, nunca ouvi ninguém mencionar nada sobre Messi. Talvez, Suning (grupo chinês que administra o clube) esteja preparando um grande golpe para o futuro, mas nunca falaram sobre o argentino", disse Moratti em entrevista à agência de notícias italiana Ansa, deixando claro que a Inter não está perto de assinar com o camisa 10, apesar da incerteza em torno de seu futuro.

Apesar da indecisão sobre a renovação de Messi com o Barcelona, o clube catalão segue confiante em um novo vínculo.

"Não há motivo para nervosismo. Eu cuido pessoalmente das conversas com Leo e seu entorno. Tudo ocorre com discrição. É uma renovação imprescindível para o clube e faremos tudo o que for preciso para que renove. Este casamento funciona muito bem. Queremos que termine sua carreira aqui", afirmou o presidente José Maria Bertomeu nesta semana ao canal TV3.