Após polêmica, Conte confirma retorno de Diego Costa ao Chelsea
Após uma polêmica que o afastou da equipe, Diego Costa está de volta ao Chelsea. Nesta sexta-feira (20), o clube inglês anunciou por meio de suas redes sociais que Antonio Conte vai relacionar o atacante brasileiro naturalizado espanhol para a partida do próximo domingo, contra o Hull City, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.
O treinador italiano havia afastado Diego Costa da equipe após uma confusão do jogador com um integrante da comissão técnica do clube. Segundo o jornal "Daily Mail", o jogador teve uma discussão ríspida com Conte por discordar do treinador sobre a sua preparação física.
O atacante naturalizado espanhol afirmava estar com um problema na região da coluna lombar, o qual poderia estar relacionado com seu histórico de lesões na coxa. Para se recuperar do incômodo nas costas, o jogador queria descansar na última semana, mas o clube exigiu que ele treinasse.
Com 52 pontos, o Chelsea é o líder isolado do Campeonato Inglês, com sete pontos de vantagem para o Tottenham e Liverpool, segundo e terceiro colocados, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.