Topo

Agente confirma Jucilei perto do SP: "Está em vias de assinar contrato"

Do UOL, em São Paulo

20/01/2017 13h26

O empresário do volante Jucilei, Nick Arcuri, afirmou que apesar de ter propostas de clubes árabes o jogador prefere retornar ao Brasil para ficar mais próximo da família e do filho recém-nascido,. Com isso, a transferência com o São Paulo é apenas uma questão de tempo para ser oficializada. O Shandong Luneng já aceitou liberá-lo. A iminência da contratação foi noticiada pelo UOL Esporte.

"O presidente aceitou liberar o Jucilei por um ano de empréstimo para retornar ao Brasil. Houve consultas do mundo árabe pelo fato de ele ter passaporte da Palestina. Mas a preferência do Jucilei é pelo Brasil e o São Paulo é um grande clube", disse o agente em entrevista à ESPN Brasil.

Arcuri afirmou também que faltam somente alguns detalhes para que a negociação seja oficializada.

"Esperamos nos próximos dias resolver esta situação. Estamos no aguardo da resposta do Shandhong para definir. Entre clube e atleta está bem encaminhado para poder finalizar isso", afirmou.
 
A duração do contrato é de um ano, com o clube chinês pagando parte do salário.
 
"Só falo que um jogador é de um clube quando assina contrato. Está em vias de assinar contrato", disse ao Fox Sports.
 
"O São Paulo já havia tentado contratar o Jucilei há dois anos e meio (quando defendia o Anzhi-RUS). Estava tudo bem encaminhado e aí veio proposta do Al Jazira (EAU) que naquele momento não dava para clube brasileiro competir", contou.