Único do NE convocado, D. Souza festeja volta à seleção: "alegria imensa"
Diego Souza está de volta à seleção brasileira. Único representante dos times do Nordeste, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro (com 14 gols) foi convocado pelo técnico Tite para o jogo amistoso da próxima quarta-feira (25), contra a Colômbia, no Engenhão. E comemorou bastante a nova oportunidade.
“Ser chamado para a Seleção Brasileira é sempre uma alegria imensa. Sempre me sinto honrado em poder vestir essa camisa. Espero poder ajudar novamente”, disse o DS87, que ainda aproveitou a oportunidade para agradecer os companheiros de Sport. “Queria agradecer meus companheiros, pois eles me ajudaram muito em todos os jogos”, acrescentou.
Diego Souza já vestiu a camisa da seleção brasileira em duas oportunidades: em 2009, contra a Bolívia, pelas eliminatórias da Copa, ainda com Dunga, e em 2011, já com Mano Menezes, em amistoso contra a Argentina.
De volta à seleção, ele garante: honrará a camisa do Brasil assim como faz quando entra em campo com a camisa rubro-negra: “Vou jogar como jogo no Leão. A dedicação será imensa, assim como sempre faço quando visto a camisa do Sport”.
Com a convocação, Diego Souza vira desfalque certo para a estreia do Sport (em jogos oficiais) na temporada 2017: o time rubro-negro encara o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, justamente na próxima quarta-feira, mesmo dia do jogo da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.