Eduardo Baptista testa Raphael Veiga entre os titulares no Palmeiras
Um dos novos reforços do Palmeiras para a temporada de 2017 impressionou Eduardo Baptista durante as duas primeiras semanas de trabalho e ganhou rapidamente espaço no renomado elenco. Trata-se do meio-campista Raphael Veiga, que trabalhou entre os titulares no trabalho tático realizado nesta quinta-feira.
Recém-chegado do Coritiba após destacar-se no Campeonato Brasileiro do ano passado, Raphael Veiga treinou ao lado de Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê e Dudu no meio-campo palmeirense; o camisa 20, portanto, torna-se forte opção para iniciar o amistoso contra a Chapecoense.
Raphael Veiga ocupou a vaga de Michel Bastos, que trabalhou como titular durante toda a semana e nesta quinta treinou em outro campo com majoritariamente atletas da categoria de base.
Os dois novos contratados brigam pela vaga ocupada por Moisés. O meio-campista e novo camisa 10 do Palmeiras novamente permaneceu na academia e se encontra longe das melhores condições físicas; tanto que o jogador acabou fora da lista da seleção brasileira para o amistoso de quarta-feira contra a Colômbia.
Além do teste com Raphael Veiga, Eduardo Baptista também testou Lucas Barrios como centroavante, após iniciar o treinamento com Alecsandro, que iniciou como favorito a ocupar a posição neste início de temporada.
No penúltimo dia de treinamentos abertos antes do amistoso contra a Chapecoense, o treinador manteve a mesma base utilizada durante todos os trabalhos táticos: Fernando Prass no gol; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto no setor defensivo; e Felipe Melo, Róger Guedes, Tchê Tchê e Dudu no meio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.