Topo

Liberação para Jesus atuar pelo City deve sair até esta quinta, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 16h02

O Manchester City vive a expectativa de contar com de Gabriel Jesus apto para jogar na Inglaterra nas próximas horas. Segundo matéria do jornal The Guardian, o clube espera a liberação da FA (Football Association), a federação inglesa de futebol, entre o fim da tarde desta quarta-feira (18) e a manhã desta quinta (19).

Jesus havia ficado fora da lista de jogadores que enfrentaram o Everton no fim de semana passado porque a papelada de sua inscrição da FA não havia ficado pronta. Agora, caso se confirme a informação da publicação inglesa, ele poderá estrear pelo City no próximo sábado (21), contra o Tottenham, em confronto direto pela 22ª rodada da Premiere League. 

Jesus desembarcou na Inglaterra com sua mãe e seu staff após as festas de fim de ano e desde então vem treinando com o elenco comandado por Pep Guardiola. De acordo com o The Guardian, o treinador catalão deve deixá-lo como opção no banco de reservas diante do vice-líder do Inglês, mas pretende dar chance ao atacante brasileiro já nas próximas partidas.