Topo

Lateral que jogaria Paulistão é anunciado no Sport: 'proposta irrecusável'

Lateral direito Raul Prata já foi apresentado pelo Sport - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Lateral direito Raul Prata já foi apresentado pelo Sport Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 18h03

O Sport anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação do lateral direito Raul Prata, de 29 anos. Ele havia sido contratado pelo Botafogo-SP para o Paulistão, mas acabou aceitando a ‘proposta irrecusável’ do clube pernambucano, com o qual assinou contrato de um ano - com opção de renovação por mais três anos.

“Foi uma proposta irrecusável e que me pegou de surpresa. Estava muito feliz e ambientado aqui no Botafogo e em Ribeirão Preto, mas sou um jogador que estou com 29 anos e essa é uma grande chance para a minha carreira”, disse o jogador ao site oficial do Botafogo-SP.

De acordo com o Sport, ‘o jogador começou a ser observado pela diretoria rubro-negra ainda quando Eduardo Baptista ocupava o cargo de técnico do Leão. A pedido do técnico Daniel Paulista, o Sport foi em busca do atleta e, após um período de negociações, acertou com o jogador para defender as cores do Clube até o final deste ano’.

Raul Prata tem 29 anos, defendeu o Luverdense na última temporada e ainda acumula passagens por XV de Piracicaba-SP e Vila Aurora-MT. Ele está treinando com o elenco rubro-negro há cerca de uma semana.