Van Gaal nega ter decidido se aposentar e fala em "ano sabático"
A notícia de que Louis Van Gaal havia decidido se aposentar foi negada pelo próprio treinador, nesta terça-feira (17). De acordo com o ex-comandante do Manchester United, a decisão não é definitiva e que, no momento, está em um “ano sabático”.
“Não me aposentei. Estou em um ano sabático e depois vou decidir se me aposento ou não. Há uma grande possibilidade de eu me aposentar, mas não é definitivo”, afirmou à rádio espanhola “Cadena SER”.
A notícia da aposentadoria veio do jornal holandês “Telegraaf”. Usando declarações de Van Gaal, a publicação afirmou que o treinador havia decidir se retirar por causa de problemas familiares.
“Na Holanda, a imprensa escreve o que quer”, rebateu Van Gaal. “Eles, assim como na Espanha, prestam atenção em outras coisas. Saiu uma manchete ontem (segunda-feira), mas eu disse que talvez fosse me aposentar, mas não era o momento para decidir. Por isso tirei um ano sabático e depois decidirei. Dependerá também das ofertas”, explicou.
Van Gaal afirmou, ainda, ter recebido uma proposta para treinar o Valencia há um mês. O técnico, no entanto, disse não ser o momento para voltar a trabalhar. “O ano que vem pode ser diferente, dependerá de como me sentirei”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.