Topo

Willian brilha e Chelsea vence 13º jogo seguido; United vira após polêmica

Veja o primeiro gol de Willian na partida

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

31/12/2016 14h49

O brasileiro Willian foi o grande nome da vitória do Chelsea por 4 a 2 sobre o Stoke City, neste sábado, no Stamford Bridge. O meio-campista brasileiro marcou dois gols e foi decisivo para a 13 ª vitória seguida do time londrino no Campeonato Inglês.

Apesar do placar, o jogo entre Chelsea e Stoke City foi bastante equilibrado. Cahill abriu a contagem para o time da casa aos 34min do primeiro tempo, mas Bruno Martin empatou no primeiro lance após o intervalo. Willian colocou os londrinos em vantagem outras duas vezes, já que Peter Crouch deixou o jogo em igualdade por 2 a 2 por alguns minutos. Diego Costa completou o placar aos 40min.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 49 pontos mantém uma larga vantagem na liderança do Inglês. O Liverpool ainda joga na rodada e pode diminuir a diferença para seis pontos caso vença o Manchester City neste sábado.

Virada com polêmica

O Manchester United conseguiu uma importante virada e venceu o Middlesbrough por 2 a 1, neste sábado, em um jogo marcado por polêmica no Old Trafford. No primeiro tempo, Ibrahimovic teve um gol anulado que irritou o time comandado por Jose Mourinho. Veja o lance:

Na segunda etapa, porém, Leadbitter fez 1 a 0 para o Middlesbrough aos 22min. A virada veio nos minutos finais, com Martial (41min) e Pogba (43min).

O resultado confirma a recuperação do Manchester United na competição. Agora, o time de Jose Mourinho tem 36 pontos, mantendo-se na sexta colocação.

Veja outros resultados da rodada:

Burnley 4 x 1 Sunderland
Leicester City 1 x 0 West Ham
Southampton 1 x 2 West Bromwich
Swansea City 0 x 3 Bournermouth  

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.