Topo

Empresário se reunirá com Grêmio para apresentar proposta por Geromel

Pedro Geromel, do Grêmio, foi um dos zagueiros da seleção do Campeonato Brasileiro - Kin Saito / CBF
Pedro Geromel, do Grêmio, foi um dos zagueiros da seleção do Campeonato Brasileiro Imagem: Kin Saito / CBF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/12/2016 12h19

Pedro Geromel é novamente alvo de clubes da Europa. O empresário, Maickel Portela, do jogador já adiantou o assunto com a direção do clube e na próxima semana irá programar reunião para apresentar ofertas. 

Há interessados em grandes centros. Alemanha e Portugal surgem como possibilidades imediatas. A Lazio, da Itália, também já indicou oferta ao defensor de 30 anos em outro momento e pode voltar carga. 
 
O agente do atleta não entra em detalhes sobre clubes ou mesmo o teor das propostas. Mas adianta que já conversou com a direção gremista e irá retomar contatos após as festas de virada de ano para detalhar o que foi apresentado. Há investidas concretas com valores previstos, inclusive. Além disso, Geromel tem passaporte europeu e não conta como estrangeiro nas ligas de lá. Ponto que pesa na avaliação dos clubes. 
 
As boas atuações no Grêmio levaram o zagueiro à seleção brasileira, à conquista de prêmios individuais e também ao alvo de clubes da Europa há muito tempo. Até então, ele rejeitou qualquer oferta e sempre se disse interessado em seguir no clube. Não há indicativo de mudança até o momento. 
 
Importante no time campeão da Copa do Brasil, Geromel disputou 53 jogos marcando cinco gols.  
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.