City quer "roubar" promessas da base do Barcelona, diz jornal
O Barcelona precisará blindar seus garotos da base se quiser mantê-los. O jornal espanhol Sport afirma nesta sexta (30) que o clube catalão está sofrendo com as investidas do Manchester City em três joias das categorias de base do Barça.
São três jovens promessas as maiores preocupações do Barcelona: Pablo Moreno, Nico González e Anssumane Fati. Cada um tem uma situação diferente e despertam a atenção do Barcelona cada vez mais.
Segundo o Sport, o pais de Nico González, o ex-jogador Fran González demonstra interesse em uma mudança da família para a Inglaterra, no entanto, as últimas reuniões entre o Barcelona e os representantes da jovem promessa, o clube catalão está mais otimista.
Pablo Moreno é da geração de 2002 e impressiona ao Barcelona e outros clube por conseguir jogar com atletas mais velhos. O City “está encantado pelo atleta”, segundo informou o Sport.
Por fim, Ansu, como é conhecido Anssumane Fati, recuperou-se de uma grave lesão e já impressiona a todos. Segundo fontes consultadas pelo Sport, o jogador seria o que se adaptaria com mais facilidade no futebol inglês e por isso é o que o Manchester City mais gostaria de ter em seu elenco.
A tática para que o City não quebre nenhuma lei incorporando um desses jogadores ao seu elenco é a de “convida-los” para treinar no clube sem contratos oficiais até que eles tenham idade para assinar um vínculo com a equipe inglesa.
Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.