Topo

Mulheres de vítimas da Chape fazem homenagens para marcar 1 mês da tragédia

Esposa de Danilo deixou mensagem no Instagram do jogador  - Reprodução/Instagram
Esposa de Danilo deixou mensagem no Instagram do jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 09h27

Um mês após a tragédia com o avião da Lamia, que caiu e matou 71 pessoas, entre elas o elenco da Chapecoense e jornalistas que seguiam para Medellín, na Colômbia, para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, as esposas dos jogadores que morreram na tragédia fizeram homenagens aos seus maridos nas redes sociais relembrando a dor da perda.

As mulheres postaram diversas mensagens sobre a saudade de seus maridos que acabaram morrendo na queda do avião. As mulheres de Dener e Danilo escreveram posts emocionados.

A esposa de Dener relembrou o primeiro mês e ressaltou a tristeza por precisar fazer o filho pequeno entender que o pai morreu. “Meu PRIMEIRO MÊS sem você. Um mês que te sinto , mas não te vejo , que te abraço , mas não te beijo . Um mês que ouço o som da tua voz , mas não entendo o que me fala. Quero ser forte pra passar por isso com nosso filho , mas como faço meu preto, pra fazer o Be entender tudo isso, se nem mesmo eu entendo?! Como faço pra ele não te esperar chegar, se eu ainda te espero?! Por um eternidade com você! Feito o sol e o mar, feito o céu e o luar , a gente se combina não da pra imaginar um sem o outro . Se o destino escreveu que era você e eu . Ninguém pode mudar teu coração hoje faz parte do meu corpo .... te amo eternamente ?”, escreveu Amanda.

Letícia Padilha, mulher de Danilo, declarou o amor pelo goleiro da Chapecoense. “Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez Eu só queria se tivesse você #1mês sem você.Amo até no céu ”.

Na mesma linha, as esposas de Filipe Machado, Ananias e Willian Thiego falaram da tristeza e da saudade. “Meu príncipe! Te amo! É uma saudade que não cabe no peito”, postou Alinne sobre Filipe Machado.

A mensagem de Susi, mulher de Willian Thiego. “Hoje meu amor faz 1 mês que você foi viajar e não voltou mais, será que estou vivendo um pesadelo? Quero acordar e tudo voltará o normal como era antes, acordar e você estar me esperando chimarrão que só você sabia fazer! Meu Deus que tristeza ”.

“VOCÊ MARCOU DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL... AMOR SEM FIM ??!!! #luto #1mêssemvc#saudadequedói #foilindovivercomvc#gratidãoaDeus”, disse Bárbara, mulher de Ananias.

Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.