Topo

Michel Bastos vai definir o seu futuro até a primeira semana de janeiro

Michel Bastos está muito perto de acertar com o Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
Michel Bastos está muito perto de acertar com o Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 15h31

Depois de assinar a rescisão contratual com o São Paulo, Michel Bastos corre contra o tempo para definir o seu futuro. O meia e o seu estafe pretendem começar o ano com um contrato assinado.

"O nosso prazo é até o fim da primeira semana de janeiro", afirmou Emmanuel de Kerchove, empresário do jogador. "A tendência é que ele dispute, mesmo, a Libertadores", completou o agente.

Como adiantou o Blog do Praetzel, o jogador, de 33 anos, está muito perto de assinar por duas temporadas com o Palmeiras. Livre do São Paulo, ele tem a chance de receber luvas do clube que for contratá-lo.

"A tendência é essa, de ele ficar no Brasil. Temos a proposta do Palmeiras e de mais alguns outros times", garantiu Emmanuel de Kerchove. Além do Alviverde, o Santos e o Cruzeiro já chegaram a demonstrar interesse no meia em outras ocasiões.

O jogador tinha contrato de mais um ano com o São Paulo, sendo que havia um gatilho de renovação com bônus em caso de classificação para a Copa Libertadores de 2018.

Porém, fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o jogador se desligou nesta semana do Tricolor. Para assinar a sua rescisão, o jogador abriu mão de algumas dívidas que o São Paulo tinha e de R$ 4,2 milhões, entre salários e direitos de imagem, como previa o acordo assinado em sua contratação.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.