Topo

Cruzeiro atende novo pedido da Chapecoense e empresta mais um zagueiro

Fabrício Bruno (centro) é mais jogador do Cruzeiro que vai ser emprestado à Chapecoense - Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Fabrício Bruno (centro) é mais jogador do Cruzeiro que vai ser emprestado à Chapecoense Imagem: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

29/12/2016 19h15

Depois de Douglas Grolli ser emprestado pelo Cruzeiro à Chapecoense, os dois clubes estão próximos de confirmar uma nova transferência. O empréstimo do também zagueiro Fabrício Bruno foi solicitado pelo clube catarinense e prontamente atendido pela diretoria cruzeirense, como informou a Rádio Itatiaia.

Fabrício Bruno tem 20 anos e foi revelado pelo Cruzeiro, nesta temporada. Foram oito partidas na equipe principal, sendo uma pelo Campeonato Mineiro e sete pelo Campeonato Brasileiro. Gol ele marcou apenas um, justamente diante da Chapecoense. No confronto pela 12ª rodada, a equipe catarinense venceu por 3 a 2. Fabrício Bruno marcou o que seria o gol do empate, aos 39 minutos do segundo tempo. Mas Kempes, aos 44 minutos, fez o terceiro da Chape.

A transferência vai ser sem custos para a Chapecoense, que vai arcar somente com os salários do defensor. Algo que foi pedido pela própria direção do clube de Chapecó. Fabrício Bruno vai ficar por lá até o final da temporada 2017 e tem viagem marcada para o dia 5 de janeiro.

Recentemente o Cruzeiro foi um dos clubes citados como os que mais ajudaram a Chapecoense após a tragédia na Colômbia. Além da equipe celeste, os dirigentes da Chape também elogiaram a ajuda recebida por Atlético-MG, Atlético-PR, Palmeiras, São Paulo e Fluminense.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.