Topo

Hazard estava bêbado em jogo de despedida do Lille, conta ex-companheiro

John Sibley/Reuters
Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 13h10

Eden Hazard jogou o seu último jogo pelo Lille, em 2012, depois de uma noite de festa e, segundo um ex-companheiro de time do belga, ele estava sob efeito de álcool quando marcou três gols na partida contra o Nancy no dia seguinte.

Segundo o ex-companheiro de time de Hazard, Rio Mavuba, os jogadores do Lille fizeram uma festa de despedida para Hazard no dia anterior ao jogo. Participaram a comemoração Joe Cole, Dimitri Payet e Mathieu Debuchy.

Mavuba explicou que o motivo da festa antes do jogo foi pela partida ser pela última rodada do Campeonato Francês e o Lille não tinha mais o que fazer para subir na tabela de classificação.

“Nós iríamos terminar em terceiro de qualquer forma depois do jogo contra o Nancy. Era o último jogo do Hazard e ele queria organizar algo”, contou Mavuba, que explicou o que aconteceu.

“Decidimos sair para beber. Um pouco apenas. Na manhã seguinte, Eden ainda estava bêbado. De noite, contra o Nancy, o jogo não estava nem com 30 minutos e o Eden já tinha feito um hat-trick”, relembrou o ex-companheiro.

“O cara nem mesmo tinha dormido, bebeu a noite toda e colocou três gols em trinta minutos. Olhamos uns para os outros e pensamos: esse é o cara”, completou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.