Topo

Técnico do Chelsea paga rodada de cerveja a jornalistas em pub de Londres

Reprodução/Site Chelsea
Imagem: Reprodução/Site Chelsea

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 15h38

Doze vitórias seguidas no Campeonato Inglês, liderança e elogios ao trabalho. Antonio Conte não tem do que reclamar de seu primeiro semestre de trabalho no Chelsea e, para celebrar o bom momento, resolveu fazer um agrado pré-Natal aos jornalistas que cobrem o clube: pagou uma rodada de cerveja em um pub londrino.

A história foi revelada pelo repórter da BBC John Southall e reproduzida pelo jornal “Daily Star” e aconteceu após o treino da equipe na última quinta-feira.

“Uma dezena de jornalistas foram convidados para uma bebedeira pré-Natal com o técnico depois de sua entrevista coletiva. Então fomos a um pub e ele nos pagou uma cerveja. Foi muito prazeroso” contou John Southall.

“Tenho que dizer que ele foi uma companhia muito agradável. Eu acho que reflete o que ele tem feito pelo clube. Os jogadores sabem exatamente onde estão com ele dentro e fora de campo e seu gerenciamento parece ser muito bom”, completou.

Vale lembrar que recentemente Antonio Conte saiu em defesa de Diego Costa e disse que não proíbe o consumo de álcool de seus jogadores após os jogos.

"Após o jogo, para reidratação, você pode tomar Coca Cola, uma cerveja. Mas uma, não muitas. É bom depois que você termina o jogo, rapidamente, não uma hora depois do fim", explicou o técnico.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.